07 dezembro, 2013

-- Recisicla - Cadernos feitos com caixas de leite --

   Hoje eu venho compartilhar com vocês meu primeiro presente de Natal adiantado, o qual eu estou in love com ele até agora.
   Você pode se pergunta, Um caderno e daí!?
   Esse é um caderno feito de caixa Tetra Pac, a nossa caixinha de leite que diariamente vai para o lixo sem utilidade nenhuma, e recortes de revistas. Quem diria, né!?

                                  
    Além da ideia reciclagem, quer saber qual a parte mais legal!? Cada caderno é único, ninguém vai ter um igual ao seu. 
   O meu super combina comigo, mas confiram a página da Recisicla no Facebook que você vai encontrar um mais legal que o outro.


  Ah! Se você ainda não sabe com o que presentear os amiguinhos nesse Natal, essa pode ser uma ótima ideia... Garanto que eles vão amar.

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário