03 janeiro, 2014

-- Metas para 2014 --

 Olá galerinha, primeiro post de 2014! \o/
 Espero que todos tenham começado bem o ano e que tenham um ano repleto de coisas boas e lindas.

 Vocês já estão pensando no que fazer em 2014!? Por que quanto mais cedo definirmos o que queremos para nossa vida, mais tempo teremos para correr atrás, neh!?
 Por isso eu fiz a minha listinha de metas para esse ano e resolvi compartilhar com vocês, afinal as festas acabaram e os dias de folga também, então é hora de começar a pensar no futuro. :)

 Vem comigo...


-Terminar o curso de cabeleireiro e ser uma Hair Stylist 
 Confesso que em 2013 eu andei dando uma relaxada no curso, pois no final do ano acabei matando algumas aulas (nunca façam o mesmo, isso é feio rs'), mas em 2014 vou ser mais dedicada (afinal, faltam apenas dois meses para acabar \o/) e depois que terminar esse curso pretendo fazer outros para me especializar e ser uma grande profissional na área. Ah! Claro que também pretendo abrir meu próprio salão.


- Começar o curso de maquiagem
Não que eu não saiba fazer uma maquiagem (eu quebro um galho que da para me salva rs'), mas quero aprender profissionalmente e trabalhar como maquiadora também, além de ser hair stylist.



-Emagrecer 15 kg
Esse ano eu tenho que realmente fechar a boca e voltar para a academia, pois apesar de não poder chegar aos 48 kg que queria ter por conta da minha altura e biótipo, pelo menos tenho que secar a barriga para tatuar rs'


-Voltar e concluir o curso de inglês


-Voltar a ter o meu cabelo colorido *-*
 Eu necessito encontrar uma peruca de cabelo decente (que não custe uma fortuna), com uma cor "normal" de cabelo para poder ir para o trabalho e poder voltar a colorir o hair.

Por enquanto é isso rs' :)

Bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário