18 fevereiro, 2014

Meu primeiro vídeo + Dicas sobre descoloração

  Hello pessoas!
  Quanto tempo né!? ... Eu andei meio sumida aqui do blog por motivos pessoais e para cuidar da minha princesinha que ficou dodói, mas graças a Deus está tudo bem agora e eu estou de volta \o/
  Claro! Que com novidades rs'
  Essa semana resolvi mudar e descolori a juba toda com uma linha de produtos que eu comprei (na verdade quem comprou foi o meu noivo rs') na lojinha do curso... O resultado foi esse!



  Como eu queria falar sobre os produtos que usei e estava com preguiça de ficar digitando um texto enorme aqui, resolvi fazer meu primeiro vídeo no You Tube... Confiram!

  

Obs.: Aproveite o conteúdo! Ignorem minha falta de produção no visu e de experiência em gravar vídeos.

 
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.
  Beijos




Um comentário:

  1. Awwwwwn que tudo, que bom que vce voltou a postar linda! Isso mesmo *-*
    Dicas de descoloração nunca é de mais né? HAHA *-*

    ResponderExcluir