21 fevereiro, 2014

-- TAG: O meu café pela manhã. --

  Olá galerinha, tudo bem com vocês!? Bom, espero que sim.
  Hoje eu resolvi falar sobre café, isso mesmo! Essa bebida deliciosa que anima todas as nossas manhãs, o companheiro ideal para quando você tem muito trabalho ou muita matéria para estuda e vai virar a noite... Enfim, o combustível do dia a dia das pessoas que amam café... Então! Eu vim propor a vocês uma tag chamada O MEU CAFÉ PELA MANHÃ, onde cada um pode dar a sua dica de como deixar essa bebida que já é uma delícia ainda mais saborosa.
  Esse é o jeitinho como eu preparo o meu café...

 

  E você, como é o seu café pela manhã!?

  Quem quiser vamos aderir ai a tag, rs'  :)

" E t i c e t e r a ", c o i s a & t a l ,  Olho de Gatinho por Bianca Barreto , Sachê e Bombom


  Espero que gostem.


Um comentário:

  1. Liiiinda, pode deixar que farei, meu café gelado *-*
    Oobg pelo carinho s2

    ResponderExcluir