31 março, 2014

Look do dia: Enjoy the sweetness of nature

  Na terça-feira passada dia 25/03/2014 fui ao cinema assistir 300 (filme que não foi lá muito legal) e como o calor terrível que estava fazendo aqui no Hell de Janeiro deu uma trégua, pude dar uma produzida a mais no visual usando roupas um pouco mais “pesadas” (coisa que quase não se consegue por aqui, infelizmente, pois amo o frio e as roupas que se consegue usar com ele)
 Aproveitando esse tempinho lindo que fez aqui, resolvi então clicar o look do dia, coloquei até uma prévia no instagram
. As fotos não ficaram com uma qualidade muito boa, mas mesmo assim resolvi fazer o post e aqui estou eu para mais um look do dia...





LOOK:

Camiseta: Marisa
Legging : C&A
Bota : Sonho dos Pés
Casaco : guarda roupa da minha avó rs'
Acessórios: Ganhei todos rs'


Bom, é isso galerinha, espero que gostem!
bejinhos




5 comentários:

  1. Gostei muito da bota, pena q não colocou o preço.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa bota já faz uns dois ano, na época paguei R$ 150,00

      Excluir
  2. Gostei bastante da camiseta!! E amei a tonalidade do seu cabelo!

    Beijão!
    http://julianainglaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dela ainda mais pelo preço rs' , paguei R$19,00 a uns 3 meses atrás na Marisa rs'
      Quando ao cabelo obrigada e que bom que gostou :)

      Bjos

      Excluir
  3. Ai eu adorei seu look *-*Já tive um cabelo numa cor beem parecida com a sua, mas era um verde mais "vivo" e nossa que saudades dele assim :(

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir