18 março, 2014

Look do dia: Sunny Sunday

 Oi meus amores, quanto tempo nê? Eu andei meio sumida por conta de alguns probleminhas pessoais meio complicados, mas agora estou aqui e que Deus me permita não ter mais que me ausentar por tanto tempo aqui do blog. 
 Bom, no domingo, dia 16/03/14 foi o aniversário de 90 anos da minha Tia-avó ( Cara! quero a receita, porque na boa chegar aos 90 anos e com saúde é bem difícil rs' ) e resolvi fazer o look do dia para vocês, afinal, não é todo dia que a gente vai em uma festa de 90 anos, não é mesmo!? A festa foi em um sítio, durante a tarde e a maioria dos convidados eram parentes que eu não tinha contato a uma eternidade. 
 Optei então por um vestido de seda cinza com uma estampa meia abstrata (nas cores : branco,vermelho,preto e dourado), que ganhei a séculos da minha mamis e agora que foi usar rsrs', sapatilhas com detalhes dourados para combinar com o cinto... Compondo assim um look mais "normal" (para não chocar demais a família, o que não adiantou muito rs'), confortável e fresquinho, pois como foi a tarde estava um calor de matar. 
 AH! Por conta do calor, também não quis abusar na maquiagem, preparei de leve a pele, passei um rímel e um batom apenas.









LOOK :
Vestido:  Wöllner 
Sapatilhas : Moleca
Bolsa : Leader 
Cinto : RDF rs'   ( um feirinha que tem aqui perto rs' )
Acessórios : ganhei, então não sei de onde é rs' 

 Espero que vocês gostem!
 Beijinhos








Nenhum comentário:

Postar um comentário