05 maio, 2014

-- Achados C&A - Bijuterias + promoção de Dia das Mães --

  Olá pessoas, quanto tempo!
  Todos nós sabemos (ou quase todos) que os acessórios podem fazer toda a diferença na hora de dar up naquele look básico ou até mesmo complementar um mais elaborado, não é mesmo?! Então,quanto mais, melhor, ainda mais quando eles estão todos remarcados com um precinho para lá de lindo rs'.

   Esse é o caso das bijuterias da C&A que estão remarcadas com preços a partir de R$ 3,99. 



  É ou não é um precinho legal?
  Ah! Uma coisinha também que descobri, é que até o dia das mães na compra de 3 peças femininas, você ganha 2 mini lápis: um delineador de boca e um de olhos.



  A embalagem eu achei super linda, a pigmentação dos dois lápis é de boa qualidade devida à maciez, não tem uma super fixação, mas pro uso diário, são bons, como podem ver na foto.


  Obs.: Lembrando que não estão inclusos na promoção a compra de relógios e eletroeletrônicos. Ah! Fiquem ligadas, pois a promoção é pela quantidade de peças, e não por um valor mínimo!
  Eu amei essa promoção, e vocês? Caso sim corram e garantam os seus  rs'.

  Espero que tenham curtido e até a próxima!
  Beijos ;*








6 comentários:

  1. Nossa amei a promo! Pena que aqui não tem C&A! Eu adoro esses preços remarcados, quando viajo à Joinville sempre dou uma passadinha nas fast fashions para conferir os descontos. Fui na Renner esses tempos eu vi uma pulseira de 32,99 por 9,99. Ai peguei e quando fui pagar, passou no sistema 5,99. Pense na alegria da pessoa aqui né! devia ter pego duas!
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo não ter uma C&A por ai, bom quanto a precinhos remarcados acho que todas nós adoramos né!? afinal é muito amor encontrar coisas legais e com precinhos para lá de econômicos rs'

      Ah! eu no seu lugar acho que o meu eu compulsiva teria voltado na Renner e comprado outros rs'

      Excluir
  2. *--* Não tava sabendo dessa promo, que legal!!
    Vou dar uma passada na C&A

    **Linda as pulseiras

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, além das bijuterias que estão remarcadas a preço de "banana" , tem outras coisas legais e bem em conta.

      bjos ;*

      Excluir
  3. Que linda essa embalagem da C&A!
    amei principalmente a pulseira , linda ♥
    vou dar uma olhada por lá UHEUHE beijos!
    Zombie Effect

    ResponderExcluir