29 maio, 2014

-- Retocando as cores do cabelo - Cores Fantasia --

  Olá pessoas!
  O post de hoje é sobre como eu retoco o MEU CABELO.
  Então, antes de assistirem o vídeo que fique bem claro alguns pontos:
   1- Fiz esse vídeo devido as pessoas me perguntarem como eu faço o meu cabelo e alguns até duvidarem que eu faço ele sozinha.
   2- Faço desse jeito no MEU CABELO; para fazer o cabelo das outras pessoas uso as técnicas corretas e cuidados extras.
   3- Não é uma técnica correta de se aplicar uma coloração a que uso no meu cabelo, mas como disse é MEU CABELO.
   4- Ficando claro tudo isso, bora matar a curiosidade e assistir o vídeo!?




  Beijos e até a próxima !

                                                                                                         

Um comentário:

  1. O resultado ficou incrível *-*
    Adorei o vídeo, vou te acompanhar pelo YouTube também!
    Abraço!

    www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir