30 junho, 2014

-- DIY: Como fazer batons coloridos --

Olá pessoas!!!

 
Quem nunca teve vontade de usar um batom com uma cor diferente? Hoje em dia nós temos uma infinidade de cores e por mais que não pareça, muita gente já aderiu. Além de nós pobres mortais, grandes estrelas já aderiram a essas novas cores, assim como Lily Allen, Lady Gaga, Jessie J, Emily Blunt, Laura Chiatti, Ke$ha, Zooey Deschanel e por aí vai. Mas se você não encontra esses batons com facilidade perto da sua casa, se você está na dúvida se vai lhe cair bem, se os valores não forem muito acessíveis para você, ou até mesmo se é para usar apenas uma vez para uma foto ou festa, enfim, esse post foi feito especialmente para dar uma dica de como obter batons coloridos, sem gastar nada, apenas utilizando o que você provavelmente já possui em casa.
Então, se você quiser aprender, vamos ao vídeo!






 Espero que você tenham gostado.
 Um beijinho e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Será que se misturar a sombra em um pouco de manteiga de cacau também dá certo? Mas gostei da ideia de passar por cima da boca mesmo, aí vc testa se fica bem ou não e depois pode investir num batom assim!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da certo sim, esse protetor labial que usei a textura dele e bem parecida com a manteiga de cacau.
      Isso ai, se ficar legal ai sim vale a pena você investir em um batom assim de uma marca legal, fico feliz que tenha curtido :)

      bjos

      Excluir
  2. Mto boa dica, menina! *_* Jah tinha visto a dica de derreter giz de cera pra usar como batom, mas desse jeito q vc ensinou eh mto mais fácil!
    Bjo!

    ResponderExcluir