23 junho, 2014

-- DIY: Como fazer organizadores com caixas de papelão --

  Olá pessoas, tudo bem com vocês? bom, espero que sim.




  Hoje o post é para dar uma dica de como organizar o cantinho de vocês reutilizando caixas de papelão para fazer organizadores, com materiais que vocês provavelmente já possuem em casa para guarda esmaltes, makes, carregadores, cabos e/ou qualquer outra coisa que vocês queiram.

  Vocês precisarão de:
- caixa de papelão;
- folhas de revistas, livros e etc;
- régua;
- caneta Hidrográfica;
- cola; e
- pincel (isso eu esqueci de colocar no vídeo, mas será necessário se você quiser dar uma acabamento melhor para a sua caixinha). 

  Então, se quiserem aprender... vamos ao vídeo!





  Espero que tenham curtido,
  um beijinho e até a próxima!

6 comentários:

  1. Que legal seu post. Fiz uma caixa pra colocar sapatos mais ou menos no estilo que vc mostrou. Abraço
    Belezanaturalju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, elas são muito úteis para guarda um monte de coisa.

      Excluir
  2. Adoro fazer essas customizações de caixas. Eu fiz um gaveteiro para guardar maquiagens, tenho dois, um com 4 gavetas outro com 6, fica dentro do guarda-roupas, usei caixas de sapato de um sandália da coca-cola. Minha tia é logista e tinha uma loja vizinha que não tinha estoque , então tirava tudo das caixas, ela perguntou se eu queria, aí tive essa ideia! É muito útil. E esse ano eu molduras para colocar imagens na parede do meu quarto, tudo de papelão encapado com cartolina colorida.

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom.
      É muito útil e muito divertido, reutilizar alguns matérias e poder criar coisas novas e bonitas :)

      Excluir
  3. Muito Legal a ideia... amei a abertura do vídeo....
    www.Rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir