15 julho, 2014

-- DIY: Como fazer cachos com chapinha/prancha/piastra --

 Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim. Desculpe, meu sumiço na semana passada, mas é que foi realmente uma semana muito bad e meio corrida para minha pessoa.

 Mas aqui estou eu para mais um post, onde venho ensinar para vocês como fazer cachos no cabelo de uma forma rápida e pratica para as pessoas que não possuem um Babyliss ou MiraCurl, utilizando apenas a pranchinha (chapinha/piastra, como quiser chamar rs') de vocês.
 

 Então, se você gostou da ideia e quer aprender, vamos ao vídeo...
 


 Antes

sendo mongol na foto rs'

    Depois





 Espero que o post tenha sido útil e que vocês tenham gostado.
 Ah! não se esqueçam de se inscrever no canal!!!
https://www.youtube.com/user/LullyLee

 Um beijinho e até a próxima ;*

2 comentários:

  1. ficou MUITO PERFEITO ♥♥ sério, amei, vou tentar fazer no meu!
    sem contar que seu cabelo é lindo de qualquer jeito né haha
    beijos!
    http://zombieffect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own *-* , Obrigada !
    Você que é uma fofa <3 , fico muito feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir