26 julho, 2014

-- Meu Top 5: Batons --

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou tentando ficar bem diante de alguns problemas pessoais, mas não poderia deixar vocês e estou aqui para mais um post.
 

 Esse post é resultado de um projeto mensal do grupo Blogs Rock N' Roll, chamado MEU TOP 5, que consiste em lista cinco coisas dependendo do tema escolhido no mês.
 Nesse mês de julho o tema escolhido foi batons, confesso que a um tempo atrás não era fã de usar essa coisinha maravilhosa, mas acabei rendendo-me a eles 
de uns tempos para cá.

 Então vamos conferir o meu TOP 5 batons favoritos!... Ah! não se esqueçam de se inscrever no canal e dar seu curti, não custa nada e ajuda a amiguinha aqui rs'.




   5ºlugar - Natura Aquarela, Pink 19 - Duração: razoavelmente boa, como o passar do tempo é absorvido nos lábios os mantendo hidratados, sem perde a sua pigmentação. Porém logo que você come ou bebe, saí com facilidade. Textura: um pouco cremosa. Pigmentação: Ele tem uma ótima pigmentação, fica com a cor pink mesmo, porém suave. Preço: R$ 15,80

4ºlugar - o Boticário, Intense hidratante, cor37- Duração: razoavelmente boa, assim como o Pink 19, como o passar do tempo ele é absorvido nos lábios os mantendo hidratados, sem perde a sua pigmentação. Porém logo que você come ou bebe, saí com facilidade. Textura:cremosa. Pigmentação: ótima pigmentação, um coralzinho bem claro com brilhos dourado bem delicado e discreto. Preço: R$ 13,99


 3ºlugar - Dailus, Pêssego 92- Duraçãoboa, mesmo comendo e bebendo ele não sai totalmente. Textura: cremosa. Pigmentação: Ele tem uma boa pigmentação, fica na boca um rosa bem clarinho, com um afeito um pouco matte, na foto não da para visualizar legal (afinal, minha câmera não é boa :/) Preço: R$ 5,50

 2ºlugar - Avon ColorTrend, Pop Love, Maça do Amor - Duração: muito boa. Textura: cremosa. Pigmentação: Ele tem uma boa pigmentação, na bala é um vermelho mais intenso, mas nos lábios fica um vermelhinho cremoso básico, um pouco alaranjado. Preço: R$ 5,99

 1ºlugar - o Boticário, Intense hidratante, cor33 - Duraçãoótima, dura basicamente o dia todo, é muito amor! Textura: cremosa e hidratante. Pigmentação: Ele tem uma pigmentação maravilhosa, sendo um vermelho um tiquinho mais fechado, com um pezinho no vinho por conta do tom mais cereja. Preço: R$ 13,99


 Espero que vocês tenham gostado do post e não se esqueçam de conferir os blogs das zamigas participantes do projeto!
 

                       Femme Toilet

 Beijos e até a próxima!

22 comentários:

  1. Adorei suas escolhas. Amo os batons da Natura. *_*
    Beijos, http://femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post bem perfeito ! *---*
    Adoreii teus batons u.u
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei suas escolhas eu usaria todos
    amo batons rosa
    e eiii mana teu cabelo é muito divo acabei de conhecer aqui e tou babando pelo teu cabelo

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse 33 da Intense... *-* Adorei o post ter sido feito com vídeo tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse 33 da Intense, e ele dura mesmo, incrivel que a cremosidade sai mas a cor fica, como se ele tingisse né?

    Adorei o post.

    Beijo
    Wishlist S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala guria, sou apaixona por esse batom hoje em dia, ele é amor demais.

      Excluir
  6. adorei os batons, sou louca com esse Intense!
    beijos!
    http://zombieffect.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amooooooooooooooooooooooooooo os batons da intense <3 Fãn de carteirinha! Tenho esse Maçã do Amor, dá vontade de comer kkk!

    www.eticeteracoisaetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas flor, porque também sou fãn dos batons e makes não da linha intense, mas todos da o Boticário, porque a linha Make B também é muito amor, apesar de ser mais carinha rs'

      Excluir
  8. São lindos, eu tenho esse rosinha da Natura, uso pouco.

    Tb estou participando do projeto, postei atrasada kkk
    Uma ótima semana pra ti.

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  9. Eu já tive uma fase de só usar tons de rosa, esse ano tive que jogar quase todos fora, percebi que a validade tinha vencido. Por isso nem compra mais tantos batons, acabo focando em 2 ou 3 e esquecendo dos outros.
    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou agora numa vibe de vermelho, mas não largo o meu rosinha não rs'

      bjos

      Excluir
  10. Que raro ver alguém que só usa batom claro nesse meio XD

    Bites!
    <a href="http://tarybelmont.blogspot.com.br>Tary Belmont </a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso apenas batons claros, esse são os meus favoritos, os que eu mais uso no dia a dia.
      Afinal, tenho estilo, mas uso bom senso, não vou colocar um batom preto ou roxo para ir na padaria comprar pão ou para ir trabalhar e etc, enfim, curto batons escuros, mas não uso eles sempre.

      obrigada pela visita, bjos :)

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir