09 outubro, 2014

-- Resenha: Make B. Batom Perfeito Vinho Tinto --

 Bom, já estamos na primavera, eu sei, mas acho que os batons vinhos e vermelhos são dignos de qualquer estação e ocasião. Então resolvi depois de um bom tempo fazer minha primeira resenha aqui do blog falando sobre o batom "Vinho Tinto" da linha Batom perfeito Make B. de O Boticário, que eu ganhei já faz um tempinho e que a cada dia que passa eu fico mais e mais apaixonada por ele.


 Começando pela embalagem que é incrivelmente linda! Preta com detalhes em prata, super resistentes e com a logo de Make B e O Boticário. O cristalzinho já é marca registrada da coleção e deixa a embalagem um luxo! Ele é extremamente pigmentado e muito hidratante,sem contar com a duração que é ótima.



 Segundo a marca:
  "
De fácil aplicação, oferece o máximo de cobertura e duração de até 8 horas. Com FPS 25 UVA++, Vitaminas A e E, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres. Estimula a renovação celular e melhora a tonacidade e a elasticidade dos lábios."

 Resumindo, estou in love supremo por este batom e vale muito a pena comprar ele.

 Se interessou, segui o link para comprar : 
Batom perfeito Make B. de O Boticário


Beijos e até o próximo post !

5 comentários:

  1. Adorei a cor!

    www.escolhasalternativas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto da linha Make B., mas nunca experimentei batom.
    A embalagem lembra os da MAC e a cor é linda, parece matte e cremoso ao mesmo tempo!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim dar uma passadinha rápida para agradecer as visitinhas e desejar um ótimo 2015 cheio de surpresas, mas surpresas boas é claro.

    Te cuida, beijo grande!
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estava louca para encontrar essa cor! acho ela muito linda e super combinou com você.
    Choices

    ResponderExcluir
  5. bonito color :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir